segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Prólogo

O propósito deste blog é tecer algumas reflexões sobre as várias situações da vida que se nos apresentam, trocar conceitos e experiências dos utilizadores deste espaço a que alguns chamam "blogoesfera". Para uns é um "diário pessoal/público", para outros uma ponte entre as suas famílias e amigos com os quais muitas vezes a distância não permite uma relação mais assídua.
Para mim, será talvez um espaço que criei para desabafos, para reflexões com amigos, pois incluo-me naqueles cuja distância não permite estar perto dos que amo...
Desde já agradeço a participação de quem, com o seu testemunho, opiniões, reflexões,etc, ajude e permita a continuidade e dinamismo deste espaço.

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
de onde se parte quase sempre às tontas,
pois nunca as nossas malas estão prontas,
e a nossa conta nunca está em dia."
Mário Quintana 30/07/1906 a 05/05/1994

2 comentários:

Anónimo disse...

Caro Uchideshi não vou comentar o "Prólogo"!!É incomentável, se assim poderei chamar. Um espaço para preencher "outros espaços", permito-me pensar. Talvez a distância, de que fala em determinada altura, talvez a necessidade de ouvir a escrita de alguém. Pode contar com a minha opinião. Positiva ou negativa, mas a minha, sempre, mas sempre construtiva....

Uchideshi disse...

Cara Shodan,
Não posso deixar de agradecer a sua participação neste novo espaço de encontros metafísicos, pois é esse mesmo o propósito deste blogue. As críticas pois claro sendo construtivas serão sempre bem aceites e tomadas concerteza em consideração.